Seguidores

domingo, 13 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

As mães esperam que seja um dia especial, não importa o tipo de comemoração, se irá ter festa chique, com muitos convidados ou se será algo mais simples, o que importa é ser lembrado o dia do ano que é dedicado e que é especial para elas.

O dia das mães é um dia que geralmente os filhos comemoram junto com as mães em almoços, jantares com toda a família reunida, ir a algum restaurante predileto das mães, pedirem o prato preferido ou até mesmo viagens. Tem filhos e filhas que moram longe e não podem viajar, nesses casos podem ligar para desejar um Feliz Dia das Mães.

O importante é não deixar o dia tão especial passar em branco, ser esquecido. Tem filhos (as) que gostam de dar algum presente, algo que a mãe esteja desejando há tempo ou precisando. Fazer algum presente artesanal também é uma das maneiras que demonstrar o carinho.

Há pessoas que preferem enviar cartões, cartas, 
e-mails ou postar mensagens nas redes sociais. Eu prefiro deixar uma mensagem bem linda para minha mãe aqui neste blog, para demostrar meu amor e carinho imensurável que tenho por ela!!




Mãe, te amo!! 


FELIZ DIA DAS MÃES!!


Essa foi uma homenagem a minha mãe e a todas as mamães desse planeta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo da Página