Seguidores

domingo, 26 de agosto de 2012

Arte Curitiba...

Olá gente bonita!


Quero mostrar as peças que fiz para a Arte Curitiba, a qual sou associada! Fiquei muito orgulhosa do meu trabalho e quis compartilhar. Vejam que lindo que ficou...




















Quero mostrar também uma pintura que fiz em um porta chaves, ficou lindo!! 
Veja só:





Bom gente, por hoje é isso! 
Espero que tenham gostado! Um ótimo domingo a todos! 

Não esqueçam de dar uma passadinha no site do Topblog para votar no meu blog:






Um comentário:

  1. Olá!! vi seu blog no de uma amiga e passei pra conhecer!! Aqui é muito lindo, seus post são ótimos e já estou te seguindo para ficar por dentro de todas as novidades! Beijão

    Te espero no Toda Charmosa

    www.todacharmosa.com

    Se quizer me seguir ficarei muito feliz *-*

    ResponderExcluir

Voltar ao Topo da Página