Seguidores

domingo, 22 de dezembro de 2013

Ho Ho Ho...Merry Christmas...

Boa noite pessoal lindo!!!
Entrando no clima do Natal, que tal aprender a fazer seu próprio pinheirinho para enfeitar a sala de sua casa?
Você irá precisar de papelão (tipo caixa de cereal) para fazer a armação da árvore e papel kraft para as folhas.  Para fazer o vaso, usar um papelão mais resistente e uma haste para fazer o caule da árvore. Precisará também de cola, tesoura, papel toalha, tinta de cores variadas.
Cubra a haste e a caixa de papelão com cola e  pequenos pedaços de papel toalha, para fazer o papel machê. Mas não esqueça de diluir a cola com a mesma quantia de água. Deixe secar, e depois pinte nas cores que tiver preferência. Pegue pelo menos duas folhas de papel kraft, e pinte em diversas tonalidades de verde.  O restante do papelão que tiver, você irá fazer a armação da árvore, justamente para colar as folhas. Corte o papel kraft pintado da mesma maneira que é mostrado na foto, para dar formato as folhas. Depois da armação pronta e as folhas cortadas, comece a colá-las. Ficando da maneira como mostra em uma das fotos. A árvore está pronta, agora os enfeites é com você! Coloque sua criatividade para trabalhar!
FELIZ NATAL!












A votação no TopBlog foi prorrogada!!
Você poderá votar em nosso blog até 25/01/2014. Lembrando que você poderá votar uma vez pelo facebook e uma vez por e-mail. O link para votação está abaixo da logo da Arte Curitiba.
Se você ainda não votou, corre lá e vota!
Contamos com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao Topo da Página